sexta-feira, 9 de abril de 2010

"Festas de São Pedro de volta aos Escalos de Cima"

As festas de São Pedro vão estar de volta aos Escalos de Cima. Com o nome Festas de São Pedro de Volta aos Escalos de Cima, uma vez que a festa já se perdera há vários anos, a animação volta a surgir no mês de Maio, com a novidade também a surgir no que toca à sua organização. As duas associações de Escalos de Cima, a Escalar e os Turbolentos, uniram esforços em prol da aldeia e já garantiram a concretização da festa.

Muitas surpresas estão ainda por desvendar, diz a organização, que, no entanto, avança já com alguns nomes que farão parte do cartaz de festas nos dias 7, 8 e 9 de Maio.

Entre os artistas que animarão a festa está a Aparelhagem Esteves, grupo Musical Banda III, Grupo Musical Zé Águas, Tuna Académica Carpé Tuna, Bombos da Aldeia de Santa Margarida, Grupo de Concertinas de Alcains, vários djs convidados e muito mais.

(In Gazeta do Interior, 8.Abril.2010)


Os Tapori a Bombar vão actuar dia 8 de Maio.

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Têm no canal de YouTube de Aldeia de Santa Margarida (http://www.youtube.com/user/aldeiasantamargarida) vídeos da vossa actuação na Romaria da Senhora da Granja, se quiserem postar aqui.

    Abraços,
    Helder Robalo

    ResponderEliminar